El Programa de Internacionalización Institucional (PrInt) fue creado por la Coordinación de Perfeccionamiento del Personal de Educación Superior (Capes), con los siguientes objetivos: Fomentar la construcción, implementación y consolidación de inter-

CHAMADA E NORMAS PARA PUBLICAÇÃO: Revista Scripta Alumni

A Scripta Alumni, revista eletrônica semestral dos Cursos de Mestrado e Doutorado em Teoria Literária da Uniandrade destinada à publicação de alunos de Graduação, Especialização, Mestrado e Doutorado de qualquer instituição, lança chamada para envio de artigos científicos na área da Literatura. A publicação no v. 24, n. 1 está prevista para agosto de 2021. A chamada e as normas de formatação estão disponíveis no arquivo anexo.

CHAMADA E NORMAS PARA PUBLICAÇÃO

A Revista Scripta Alumni é uma publicação eletrônica semestral dos Cursos de Mestrado e Doutorado em Teoria Literária do Centro Universitário Campos de Andrade – Uniandrade.

Qualis Capes B3, área de Letras e Linguística. ISSN: 1984-6614 / eISSN: 2676-0118 O periódico tem como objetivo promover e divulgar a produção acadêmica de graduandos, mestrandos e doutorandos — da Uniandrade e de outras IES —, além de incentivar a troca de ideias e a reflexão crítica sobre os estudos literários, nos mais diversos campos artísticos ligados à literatura, tais como: cinema, teatro e dramaturgia, pintura, entre outros.

Em breve, a Scripta Alumni lançará o v. 24, n. 1, correspondente ao primeiro semestre de 2021. Os interessados em publicar artigos devem fazer a submissão até 22 de abril de 2021, por meio da plataforma eletrônica da revista: https://revista.uniandrade.br/index.php/ScriptaAlumni/index