4 INUTILEZAS PARA UM MUNDO BÁRBARO

Finalmente, as inutilezas para um mundo bárbaro. Um livro

potente, nascido de um breve encontro intenso na UFBA

O projeto 4 inutilezas para um mundo bárbaro – poesia, filosofia, arte, psicanálise, que deu origem a este livro, envolveu professores visitantes dos programas de pós-graduação em Filosofia – PPGF, em Literatura e Cultura – PPGLitCult e em Artes Visuais – PPGAV da Universidade Federal da Bahia – UFBA, do Programa de Pós-Graduação em Letras: Linguagem e Identidade – PPGLI da Universidade Federal do Acre – UFAC, e professores permanentes da Universidade Federal de Minas Gerais – UFMG, da Universidade Federal do Sul da Bahia – UFSB e do Programa de Pós-Graduação em Design – PPGD da Universidade do Estado de Minas Gerais – UEMG, além de pesquisadores de mestrado, doutorado e pósdoutorado. Realizou-se na UFBA, em Salvador, durante os anos de 2019 e 2020.

Organizadores​

Sérgio Antônio Silva

Lucia Castello Branco

Lia Krucken