Bolsas de mestrado para brasileiros na Irlanda

Duas modalidades de bolsa de mestrado outorgadas pela Fundação Haddad para alunos brasileiros no Trinity College da Universidade de Dublin.

A primeira é a ABEI/Haddad Fellowship, que cobre os cursos de Literary TranslationIrish Writing e Modern Irish History. Um vencedor ganhará esta bolsa, que é outorgada em parceria com a Associação Brasileira de Estudos Irlandeses.

segunda é a HADDAD Fellowship, que cobre os cursos de Comparative LiteratureCreative WritingTheatre & PerformanceStage DesignPlaywriting e Theatre Directing. Até quatro bolsas serão outorgadas nessa modalidade.

Em ambas, a tuition fee é paga integralmente e os vencedores recebem mais 15 mil euros distribuídos em parcelas mensais.

Os editais e todas as informações estão disponíveis em www.haddadfellowship.com, e os interessados podem sempre enviar suas dúvidas para haddadfellowship@gmail.com.

Segue documento em anexo