Chamada para Seleção de Alunos para o PROFICI da Edição 2022.1

Assessoria para Assuntos Internacionais
Instituto de Letras

À Comunidade Universitária,

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Criação e Inovação (PROPCI), a Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), a Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT), a Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (PROPLAN), a Assessoria para Assuntos Internacionais (AAI) e o Instituto de Letras (IL) da Universidade Federal da Bahia (UFBA) comunicam a todos os interessados que receberão, de acordo com o estabelecido nesta Chamada, inscrições destinadas a estudantes regularmente matriculados em cursos de graduação e pós-graduação e servidores da UFBA para a seleção de alunos para um curso de espanhol, francês, inglês ou italiano da Edição 2022.1, a ser oferecido na modalidade semi-intensiva, como parte integrante dos Programas Especiais de Monitoria de Espanhol / Francês / Inglês / Italiano (PROEMES / PROEMF / PROEMI / PROEMIT), do Programa de Proficiência em Língua Estrangeira para Estudantes e Servidores da UFBA (PROFICI).