Defesa de Doutorado de Jefferson Expedito Santos Neves: "Performances ensaísticas da crítica brasileira contemporânea"

Convidamos para a Defesa de Tese de Doutorado do pós-graduando Jefferson Expedito Santos Neves, intitulada:

"Performances ensaísticas da crítica brasileira contemporânea"

No Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLitCult) da Universidade Federal da Bahia, em sessão pública realizada na Sala de Defesas do ILUFBA, no dia 24 de julho de 2024 às 14:00.

Rachel Esteves Lima (UFBA - Presidente) - orientadora

Cassia Dolores Costa Lopes (UFBA - Examinadora interna)

Evelina De Carvalho Sa Hoisel (UFBA - Examinadora interna)

Marília Rothier Cardoso (PUC - RJ - Examinadora externa à Instituição)