Defesa de Doutorado de Lívia Maria Costa Sousa: Mulheres negras em processos de autorrecuperação e cura: uma análise das obras Niketche – Uma História de Poligamia, de Paulina Chiziane, e Kindred – laços de sangue, de Octávia Butler

Convidamos para a Defesa de Tese de Doutorado da pós-graduanda Lívia Maria Costa Sousa, intitulada:

No PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LITERATURA E CULTURA (PPGLITCULT) da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA , em sessão pública realizada por videoconferência no dia 18 de Abril de 2024 às 14:00.

LIVIA MARIA NATALIA DE SOUZA SANTOS (UFBA - Presidente) - ORIENTADOR

DENISE CARRASCOSA FRANCA (UFBA - Examinadora Interna)

FERNANDA RODRIGUES DE MIRANDA (UFBA - Examinadora Externa ao Programa)

ANA RITA SANTIAGO DA SILVA (UFRB - Examinadora Externa à Instituição)

ASSUNÇÃO DE MARIA SOUSA E SILVA (UFPI - Examinador Externo à Instituição)

Link de acesso à defesa: https://meet.google.com/tuf-cxkw-zok.

quinta-feira, 18 Abril, 2024 - 14:00