Defesa de Mestrado de Ana Paula do Nascimento de Santana: "Águas, Memórias e Saberes: Narrativas Orais de Mulheres Negras da Comunidade Quilombola do Monte Recôncavo"

Convidamos para a Defesa de Dissertação de Mestrado da pós-graduanda Ana Paula do Nascimento de Santana, intitulada:

"Entre Escrever e Existir – Um estudo sobre negritude, resistência e liberdade em Sol

Sanguíneo de Salgado Maranhão"

No Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLitCult) da Universidade Federal da Bahia, em sessão pública realizada no quilombo Monte Recôncavo, em São Francisco do Conde – BA, no dia 20 de junho de 2024 às 14:00.

Livia Maria Natalia De Souza Santos (UFBA - Presidente) - orientadora

Arivaldo Sacramento De Souza (UFBA - Examinador interno)

Ana Lucia Silva Souza (UFBA - Examinadora externa ao Programa) - coorientadora

Maria De Nazaré Mota De Lima (Uneb - Examinador externo à Instituição)