Defesa de Mestrado de Mariana Borges Nobre Lopes: O Fantástico em Antes do baile verde e Seminário dos ratos, de Lygia Fagundes Telles

Convidamos para a Defesa de Dissertação de Mestrado da pós-graduanda Mariana Borges Nobre Lopes, intitulada:

No PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LITERATURA E CULTURA (PPGLITCULT) da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA , em sessão pública realizada por videoconferência no dia 22 de Abril de 2024 às 11:00.

MARCIO RICARDO COELHO MUNIZ (UFBA - Presidente) - ORIENTADOR

ALVANITA ALMEIDA SANTOS (UFBA - Examinadora Interna)

SUENIO CAMPOS DE LUCENA (UNEB - Examinador Externo à Instituição)

Link de acesso à sala virtual: https://conferenciaweb.rnp.br/sala/marcio-ricardo-coelho-muniz.

segunda-feira, 22 Abril, 2024 - 11:00