Defesa de Mestrado de Sara Rodrigues de Oliveira: A condição da mulher negra da África do Sul pós apartheid: tradução do primeiro ato do drama Our Lady of Benoni

Convidamos para a Defesa de Dissertação de Mestrado da pós-graduanda Sara Rodrigues de Oliveira, intitulada:

No PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LITERATURA E CULTURA (PPGLITCULT) da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA, em sessão pública realizada no dia 04 de abril de 2024 às 14:00.

ELIZA MITIYO MORINAKA (UFBA - Presidente) - ORIENTADORA
FEIBRISS HENRIQUE MENEGHELLI CASSILHAS (UFBA - Examinadora Interna)
ALYXANDRA GOMES NUNES (UNEB - Examinadora Externa à Instituição)

quinta-feira, 4 Abril, 2024 - 14:00