DOUTORADO / PÂMELA MOURA FREITAS : TÍTULO DO TRABALHO: TRAVESSIAS PELO MAR DA EXPERIÊNCIA:O PAPEL DA EXPERIÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DO SUJEITO, NA DETERMINAÇÃO DA IDENTIDADE E COMO RESPOSTA À CRISE DOS SISTEMAS DE PERITOS.

Defesa de  DOUTORADO

TÍTULO DO TRABALHO:  TRAVESSIAS PELO MAR DA EXPERIÊNCIA:O PAPEL DA EXPERIÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DO SUJEITO, NA DETERMINAÇÃO DA IDENTIDADE E COMO RESPOSTA À CRISE DOS SISTEMAS DE PERITOS.

ALUNO(A)  . PÂMELA MOURA FREITAS

ORIENTADOR(A) PROF(A). DR(A).  CÁSSIA DOLORES COSTA LOPES (PPGLITCULT-UFBA).

Banca:

PROF(A). DR(A).  SILVIO ROBERTO SILVA CARVALHO  (UNEB).

PROF(A). DR(A). PAULO HENRIQUE CORREIA ALCÂNTARA  (UFBA).

PROF(A). DR(A). MOISÉS OLIVEIRA ALVES ( UEFS)

PROF(A). DR(A).  EVELINA DE CARVALHO SÁ HOISEL (PPGLITCULT-UFBA).

quarta-feira, 3 Maio, 2023 - 09:00