Edital ACCS & ACCS FORPOP para 2023.1.

À Comunidade Universitária, PROEXT informa lançamento do Edital ACCS & ACCS FORPOP para 2023.1.

A Pró-Reitoria de Extensão (PROEXT) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições torna público o Edital ACCS 2023.1 & ACCS FORPOP 2023.1. Inscrições abertas de 27/10/2022 a 23/11/2022.

As propostas devem abranger pelo menos uma das seguintes áreas temáticas da extensão: Arte e Cultura, Comunicação, Direitos Humanos e Justiça, Educação, Trabalho, Meio Ambiente, Saúde, Tecnologia e Produção.

Para acessar o Edital e Formulários para apresentação dos projetos e Plano de Trabalho do Bolsista, nas versões para 2023.1, acesse o endereço (www.sapex.ufba.br)