I Simpósio Internacional de Crítica Feminista e Autoria Feminina

O grupo de pesquisa Crítica feminista e Autoria feminina: cultura, memória e identidade, cadastrado no diretório de grupo de pesquisa do CNPq – Brasil, propõe a realização do I Simpósio Internacional de Crítica Feminista e Autoria Feminina, no período de 02 a 04/12/2021, integrando dois outros encontros: IV Encontro Internacional Interculturalidade e Escrita Feminina Latino-Americana / Colóquio de Literatura e Imprensa Feminina. O primeiro se dá pela parceria entre a UFGD, a Unioeste e a Universidad de Jaén. O segundo, pela Universidade Estadual do Piauí e Universidade Estadual do Maranhão. Nesta edição, pretendemos reunir investigações voltadas aos textos e à crítica de mulheres a partir dos conceitos de cultura, memória e identidade. O evento acontecerá nos turnos manhã, tarde e noite de quinta-feira e sexta-feira, dias 2 e 3 de dezembro, e na manhã e tarde de sábado, do dia 4 de dezembro. Teremos apresentações e debates a partir de conferências, mesas redondas e dos simpósios.

A data limite para envio de propostas de simpósios será até o dia 20/09/2021.

O período de inscrição de trabalhos nos simpósios será de 22/09/2021 a 03/11/2021.

Confira a 1ª Circular em anexo.

Link para acesso à Página do Evento: https://doity.com.br/coloquioliteraturafeminina