Indicação ao Prêmio ABRALIC : Douglas Santana Ariston Sacramento.

O Programa de Pós-graduação em Literatura e Cultura torna pública a indicação da Tese “Nós: afetos e literatura”, de Mayana Rocha Soares, orientada pela Profª. Drª. Denise Carrascosa, e da Dissertação “Os Fios da Morte nos Tecidos da Memória: Um Estudo Comparativo Sobre Amada, de Toni Morrison e Becos da Memória, de Conceição Evaristo”, de Douglas Santana Ariston Sacramento, orientada pela Profª. Drª. Carla Dameane Pereira de Souza, ao Prêmio ABRALIC de Teses e Dissertações, “Prêmio Dirce Côrtes Riedel”, Edição 2023.

Arquivo: