Menção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2022 à Mayana Rocha Soares e Denise Carrascosa França (PPGLitCult)

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) outorga a MAYANA ROCHA SOARES e ao(à) orientador(a) DENISE CARRASCOSA FRANCAMenção Honrosa do Prêmio Capes de Tese 2022 da área de Linguística e Literatura do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura da UFBA.

O PPGLitCult parabeniza Mayana e Denise, por esta conquista que representa a valiosa contribuição deste trabalho para nossa área de estudos, além de dar visibilidade às pesquisas que se realizam aqui no PPGLitCult!

Para mais informações, o extrato com a informação do resultado foi publicado no Diário Oficial da União de 11 de agosto de 2022, Edição 152, Seção 3, Página 88. É possível consultar a lista com os nomes dos premiados no Diário Oficial, link: https://www.in.gov.br/en/web/dou/-/edital-n-11/2022-resultado-premio-capes-de-tese-edicao-2022-421902318 .