MESTRADO / DE JULIANA DE ANDRADE MARREIROS : TÍTULO DO TRABALHO: MULHERES NEGRAS TENSIONAM AS FRONTEIRAS MODERNAS DA NAÇÃO - Uma cartografia poética do Atlântico Negro entre Brasil e Uruguai”

Defesa de MESTRADO

ALUNO(A)  . JULIANA DE ANDRADE MARREIROS

ORIENTADOR(A) PROF(A). DR(A).  LÍVIA MARIA NATÁLIA DE SOUZA SANTOS (PPGLITCULT-UFBA).

Banca:

PROF(A). DR(A). MOISÉS OLIVEIRA ALVES  (UEFS).

PROF(A). DR(A). TIAGO BARBOSA DA SILVA (UFBA).

Local: Sala de Pesquisa Corpus Dissidente.

quarta-feira, 12 Julho, 2023 - 10:00