Retificação: EDITAL 03/2022 Seleção 2022.1 Mestrado e Doutorado Acadêmicos

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLitCult) da Universidade Federal da Bahia, no uso de suas atribuições legais, torna público e estabelece as normas do processo seletivo para o preenchimento das vagas dos cursos de Mestrado e Doutorado Acadêmicos do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura, em conformidade com as exigências do Regulamento deste Programa e da Resolução do CAE nº 01/2017.

O Edital 03/2022 foi aprovado pelo Colegiado do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura em reunião realizada no dia 22 de fevereiro de 2022 e retificado em 03/03/2021.

Para conferir o Edital 03/2022 em sua versão retificada clique aqui.

O Manual de Seleção do Edital 03/2022 retificado pode ser acessado clique aqui