Seminário UEL: "Experimentalismos na literatura moderna" - XII SELISIGNO

Aos professores, estudantes e demais interessados e interessadas na área de Literatura:

Gostaríamos de divulgar a realização do simpósio “Experimentalismos na literatura moderna”, organizado pelos professores Leonardo D’Avila (IFC) e Cláudia Rio Doce (UEL) no “XII SELISIGNOEntre as nuances da língua e da literatura - Semana de Arte Moderna: 100 anos”, entre 11 e 13 de maio de 2022 na Universidade de Londrina. As inscrições de comunicações encontram-se abertas até dia 05 de março e podem ser realizadas por meio do envio de um resumo para os organizadores de cada simpósio. Outras informações sobre o evento e sobre a programação podem ser obtidas em:

https://sites.google.com/uel.br/xiiselisignoexiiisimpleitura/simp%C3%B3sios   .