WORKSHOP Elaboração de projetos de pesquisa para cursos de pós-graduação.

WORKSHOP  Elaboração de projetos de pesquisa para cursos de pós-graduação

A proposta está registrada no Siatex e tem como objetivo apresentar procedimentos para a elaboração de anteprojetos e projetos de pesquisa para ingresso em cursos de pós-graduação. Serão oferecidos subsídios técnicos para a redação do texto, considerando os componentes da estrutura lógica indicados na NBR15287. Voltado para o desenvolvimento de saberes procedimentais, este workshop tem como público-alvo pessoas que já possuem graduação concluída e precisam de direcionamento acadêmico para concorrer a vagas em programas de pós-graduação stricto sensu, mas não há impedimento para estudantes de graduação que queiram conhecer as técnicas de elaboração de um projeto de pesquisa.
Link para inscrição: https://bityli.com/WoNOM