XVIII ENECULT – Veja os prazos para a submissão de artigos e mesas coordenadas!

décima oitava edição do Enecult – Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura promovido pelo Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), acontecerá entre 9 e 12 de agosto de 2022.

Já passaram pelo ENECULT nestes 17 anos autores e pesquisadores de referência mundial como: Mia Couto (Moçambique), Antonio Lafuente (Espanha), Armand Mattelart (França), Armando Silva (Colômbia), Daniel Gonzalez (Argentina), Daniel Mato (Venezuela), Durval Muniz de Alburquerque Jr. (Brasil), Eduardo Nivón Bolán (México), George Yúdice (EUA), Gonzalo Carámbula (Uruguai), Manuel Garretón (Chile), José Miguel Wisnik (Brasil), Massimo Canevaci (Itália) Muniz Sodré (Brasil), Natália Ramos (Portugal), Octávio Getino (Argentina), Renato Ortiz (Brasil), Rocío Ortega (Paraguai), Rubens Bayardo (Argentina), Sérgio Amadeu (Brasil), Xan Bouzada Fernández (Espanha), Silvia Vetrale (Uruguai) e Victor Vich (Peru).

O XVII Enecult é promovido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (Facom).

Inspirados pelas palavras de Belchior, damos início a um novo ciclo dos Encontros de Estudos Multidisciplinares em Cultura – Enecult. O XVIII Enecult é a chegada aos 18 anos com utopia, perspectivas de um futuro diferente (e melhor). Mas para que a nova mudança aconteça é necessário ideias inovadoras também. E por isso, convidamos você para fazer parte desse percurso.

Do dia 14 de fevereiro a 04 de abril de 2022, estão abertas as submissões de artigos e mesas coordenadas ao XVIII Enecult, que será realizado de 09 a 12 de agosto de 2022 em formato híbrido.

O Enecult é promovido pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), por meio do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT), Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e Sociedade (Pós-Cultura) do Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (Facom).

Para acompanhar e saber mais sobre o evento, confira nosso site e acompanhe nossas redes sociais.