III Congresso da ABRE - Praga - 22-24 de setembro de 2021: Associação de Brasilianistas na Europa (ABRE)

III Congresso da ABRE - Praga - 22-24 de setembro de 2021: Associação de Brasilianistas na Europa (ABRE) convida para a apresentação de propostas para seu III Congresso Internacional que ocorrerá remotamente de 20 a 24 de setembro de 2021. O Congresso contará com painéis acadêmicos, palestrantes convidados e sessões plenárias.

Site do evento: http://abre.eu/

O Congresso não se limita a pesquisadores europeus e vinculados a instituições europeias. Submissões até 28 de fevereiro de 2021. A taxa de inscrição foi reduzida a 30 euros!

Obrigado, Petr Pasek

doutorando de PPGLINC/UFBA