Atendimiento da Coordenação durante a interrupção das atividades presenciais

Informamos que, a partir da terça feira 8 de setembro, a coordenação atenderá nas segundas, quartas e sextas feiras, das 10h às 12h.

O atendimento será feito, exclusivamente, através do número 71 983678513 (telefone e Whatsapp).

Informamos, também, que o atendimento por email não será prioritário. Devido ao alto volume de mensagens recebidas a partir do início do trabalho remoto, a coordenação não tem conseguido responder a tempo.

A coordenação.