Café Multilíngue especial Novembro Negro - NUPEL UFBA

Os Orientadores e os Professores em Formação dos cursos de línguas africanas do NUPEL/UFBA convidam a todes para o nosso Café Multilingue especial Novembro Negro. Nesta sexta, 20 de novembro, às 19:00, no canal do YouTube do Yorubantu,  receberemos o professor e músico Tigana Santana, que também integra nossa Comissão organizadora dos cursos de Kimbundu e Yorùbá, para uma roda de Zwela, sobre suas canções compostas em línguas bantu, com Kota Langemuzo, Mulongexi Niyi Mona'Nzambi e Olùkó Àkànbí Ode. Será um encontro movido pela palavra cantada ao violão por Tigana Santana, mas também contada por ele, pelos outros membros da roda e por todo o público para fazer girar nossos saberes.

Esperamos por vocês!