Defesa de Doutorado de Mariana Souza Paim: Terror sexual: gênero e sexualidade nas narrativas de Cassandra Rios (1950-1980)

Convidamos para a Defesa de Tese de Doutorado da pós-graduanda Mariana Souza Paim, intitulada:

No PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LITERATURA E CULTURA (PPGLITCULT) da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA , em sessão pública realizada na Sala de Defesas, dia 26 de Abril de 2024 às 14:00.

ARIVALDO SACRAMENTO DE SOUZA (UFBA - Examinador Interno) - ORIENTADOR

ISABELA SANTOS DE ALMEIDA (UFBA - Examinadora Interna)

LIVIA MARIA NATALIA DE SOUZA SANTOS (UFBA - Examinadora Interna)

ANA CAROLINA BARBOSA PEREIRA (UFBA - Examinadora Externa ao Programa)