Defesa de Doutorado de Silvia Gomes de Santana Velloso: Leitura, letramentos e o ensino de literatura na educação do campo

Convidamos para a Defesa de Tese de Doutorado da pós-graduanda Silvia Gomes de Santana Velloso, intitulada:

Leitura, letramentos e o ensino de literatura na educação do campo

No PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LITERATURA E CULTURA (PPGLITCULT) da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA, em sessão pública realizada na Sala 04 do Instituto de Letras da UFBA, dia 26 de Abril de 2024 às 13:30.

ALVANITA ALMEIDA SANTOS (UFBA - Presidente) - ORIENTADOR

ANA LIGIA LEITE E AGUIAR (UFBA - Examinadora Interna)

ROSINES DE JESUS DUARTE (UFBA - Examinadora Interna)

CELI NELZA ZULKE TAFFAREL (UFAL - Examinadora Externa à Instituição)