DOUTORADO DE FERNANDA SANTOS DE OLIVEIRA . TÍTULO DO TRABALHO: ENTRE OS RITMOS DAS MEMÓRIAS, OS DIZERES RIMAM COM MULHERES: O VERSEJAR (AUTO)BIOGRÁFICO EM CORDÉIS CONTEMPORÂNEOS .

Defesa de  DOUTORADO .

ALUNO(A)   FERNANDA SANTOS DE OLIVEIRA               .

ORIENTADOR(A) PROF(A). DR(A).   ALVANITA ALMEIDA SANTOS     (PPGLITCULT-UFBA).

Banca:

PROF(A)   JAILMA DOS SANTOS PEDREIRA MOREIRA        ( UNEB).

PROF(A)   FRANCISCA PEREIRA DOS SANTOS                      (UFCA ).

PROF(A)    LÍVIA MARIA NATÁLIA DE SOUZA               PPGLITCULT (UFBA).

PROF(A)    JOSÉ HENRIQUE DE FREITAS SANTOS      PPGLITCULT (UFBA).

Link da sala:  https://join.skype.com/nSKlr7oeXFV0

sexta-feira, 23 Setembro, 2022 - 09:00