EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA - EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 02/2023

EDITAL NUPEL/ILUFBA Nº 02/2023, DE 02 DE MAIO DE 2023

PARA EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA

O NÚCLEO PERMANENTE DE EXTENSÃO EM LETRAS (NUPEL), do INSTITUTO DE LETRAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA (ILUFBA), no uso de suas atribuições regimentais e mediante as normas e condições estabelecidas neste Edital, torna pública a abertura de inscrições para EXAME DE PROFICIÊNCIA EM LÍNGUA ESTRANGEIRA, de acordo com o contrato firmado para o desenvolvimento do projeto NUPEL - Núcleo de Ensino, Pesquisa e Extensão do Instituto de Letras da UFBA, que entre si celebram a Universidade Federal da Bahia (UFBA) e a Fundação de Apoio à Pesquisa e à Extensão (FAPEX), publicado no Diário Oficial da União (D.O.U.) em 19 de outubro de 2022.

Segue documento em anexo.