• EDITAL Nº 07/2023 DO PPGLitCult/PIBPG

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLitCult), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para a pré-seleção de estudantes, aprovados e classificados nas se
  • CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela CAPES, tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de internacionalização...

Expediente Externo na Secretaria do CEAPG suspenso dia 22/02/2024

"Nesta quinta-feira, dia 22 de fevereiro, não haverá Expediente Externo na Secretaria do Centro de Atendimento à Pós-graduação em Letras – CEAPG.

Todos os servidores do CEAPG estarão à disposição do Processo Seletivo de Pós do PPGLITCULT na Etapa da Prova Escrita. Desta forma, solicitamos a compreensão de todos e estaremos de volta às nossas atividades normais no dia seguinte, sexta-feira, dia 23 de fevereiro de 2024."

imagem: