• Projeto de pesquisa da professora Mônica de Menezes Santos

    Beneficiária do CAPES-Print-UFBA, a professora Mônica de Menezes Santos se encontra na Universidade de Bolonha, Itália, desenvolvendo a sua pesquisa de pós-doutorado “Imaginar o presente: ética, estética e política na literatura brasileira contemporânea.
  • Selecionada para Bolsa Sanduíche Capes-Print-UFBA inicia seus trabalhos no exterior

    Beneficiária do CAPES-Print-UFBA, a discente Jirlaine Costa dos Santos desenvolve a pesquisa “Trabalhos sobre a dor: uma tradução dos testemunhos de ¿Hasta Cuándo tu silencio?", na Universidad Nacional Mayor de San Marcos, em Lima, no Peru.
  • Indicação de tese ao Prêmio Capes de Teses Edição 2024

    "Arte na cidade: sujeitos e narrativas em Salvador", de autoria de Milena Guimarães Andrade Tanure, e orientada pela Prof. Dra. Luciene Almeida de Azevedo, é a tese indicada para concorrer ao Prêmio Capes de Teses Edição 2024, representando o PPGLitCult.
    VEJA MAIS

Indicação de Tese ao Prêmio Capes 2023.

 
 
O Programa de Pós-graduação em Literatura e Cultura torna pública a indicação da Tese TRANS-RE-CRIANDO AUGUSTO DOS ANJOS EM LÍNGUA ALEMÃ: Trilhas sonoras de uma tradução de “Os Doentes”, de Rosilma Diniz Araújo Bühler, orientada pela Profª. Drª. Marlene Holzhausen, com coorientação da Profa. Dra. Elizabeth Santos Ramos, ao Prêmio Capes de Tese 2023.
 
A Tese indicada já se encontra no repositório da UFBA, disponível para leitura. 
Acesse este e outros trabalhos de pesquisa realizados no PPGLitCult.