Indicação de Tese ao Prêmio Capes 2023.

O Programa de Pós-graduação em Literatura e Cultura torna pública a indicação da Tese TRANS-RE-CRIANDO AUGUSTO DOS ANJOS EM LÍNGUA ALEMÃ: Trilhas sonoras de uma tradução de “Os Doentes”, de Rosilma Diniz Araújo Bühler, orientada pela Profª. Drª. Marlene Holzhausen, com coorientação da Profa. Dra. Elizabeth Santos Ramos, ao Prêmio Capes de Tese 2023.

A Tese indicada já se encontra no repositório da UFBA, disponível para leitura.
Acesse este e outros trabalhos de pesquisa realizados no PPGLitCult.