Inscrição na atividade Pesquisa Orientada para o SLS

Prezadas e prezados discentes,

Informamos que, aqueles(as) que já estavam matriculados na atividade Pesquisa Orientada no semestre presencial 2020.1 não precisam fazer nova matrícula no SLS, uma vez que o Sigaa está reconhecendo a primeira inscrição com válida para este novo semestre.

Informamos, também, que quem fizer matrícula em alguma disciplina ou atividade, além de Pesquisa Orientada, não precisa obrigatoriamente se matricular nesta última.

Os(as) discentes que ingressaram em 2020.1, não fizeram inscrição em Pesquisa Orientada e queiram efetuar agora, precisam fazer o seguinte caminho no Sigaa:

. Ensino> Matrícula online > Atividades complementares.

Lembrem, no entanto, que de acordo com a informação acima, não precisam dessa matrícula se fizeram inscrição em outros componentes/atividades.

Os(as) discentes bolsistas devem estar matriculados em algum componente ou atividade no SLS. Ou seja, não podem ficar sem nenhum vínculo com o programa pois suas pesquisas estão em andamento. Caso não consigam fazer nenhuma inscrição, considerando as informações acima, entrem em contaco com a coordenação através do email coordenacaoppglitcult@gmail.com.

Finalmente, pedimos que acompanhem esta entrada que, caso seja necessário, será atualizada com novas informações.

Saudações a todas(os) e um pouco de paciência. Estamos realizando procedimentos novos e à distância, vocês e nós.

A coordenação