MESTRADO / DE DANILO FERREIRA GOMES: TÍTULO DO TRABALHO: A FARMÁCIA DO PASTOR MARTIN LUTHER KING JR.: POLÍTICAS DO AMOR COMO GESTOS SANATIVOS DE FERIDAS RACIAIS.

Defesa de MESTRADO

ALUNO(A)  . DANILO FERREIRA GOMES

ORIENTADOR(A) PROF(A). DR(A). LÍVIA MARIA NATÁLIA DE SOUZA SANTOS  (PPGLITCULT-UFBA).

Banca:

PROF(A). DR(A). LEANDRO DE PAULA SANTOS  (UFBA).

PROF(A). DR(A). ARIVALDO SACRAMENTO DE SOUZA (PPGLITCULT-UFBA).

Link da sala: https://join.skype.com/beZWtR0P796m

terça-feira, 11 Julho, 2023 - 15:00