O PPGLitCult parabeniza à Profª. Drª Suzane Lima Costa

O PPGLitCult parabeniza à Profª. Drª Suzane Lima Costa, coordenadora do Projeto As cartas dos povos indígenas ao Brasil, pelo prêmio que recebeu da ANPOCS (Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Ciências Sociais), categoria docentede melhor projeto de divulgação científica em Ciências SociaisO projeto possui apoio financeiro do CNPq e bolsas de iniciação científica e de doutorado da FAPESB.  Ficamos felizes com o reconhecimento e agradecemos aos pesquisadores indígenas e não-indígenas envolvidos neste trabalho de quase uma década.