Opiniães - Dossiê ´´O fictício literário amazônico``

Chamada para submissão de trabalhos. Segue o texto detalhado abaixo e o cartaz anexo.

* * *

A Opiniães – Revista dos Alunos de Literatura Brasileira (USP) convida a comunidade estudantil e os/as pesquisadores/as a enviarem artigos e ensaios inéditos, no campo da literatura brasileira, para compor o dossiê temático “O fictício literário amazônico”, integrante da edição de número 19, a ser publicada em dezembro de 2021. Este dossiê temático tem o objetivo de aproximar as obras amazônicas e seus estudos de eixos regionais que extrapolem os limites da região Norte do Brasil, estimulando uma troca dialética a partir de perspectivas plurais.

As submissões dos textos deverão seguir as normas da revista e podem ser feitas até o dia 30 de maio, via sistema, pelo endereço eletrônico:

www.revista.usp.br/opiniaes.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail: opiniaes@usp.br.