Seminários de metodologias criativas: "A expressão reta não sonha".-- ( PPGLitCult )

O PPGLitCult convida a todos os discentes a participarem dos Seminários de metodologias criativas: "A expressão reta não sonha".

Acontecerá nos dias 24 e 25 de outubro, na Sala de Defesas dos Programas de Pós-graduação do ILUFBA. Será presencial e sem a necessidade de inscrição prévia.

Dia 24/10, das 15h00 às 17h00: “Roda de Conversa sobre metodologias e abordagens críticas para a pesquisa em Literatura”, com a Profª. Drª. Rosinês Duarte, a Profª. Drª. Denise Carrascosa, a Profª. Drª. Mayana Soares e o Prof. Dr. Ari Sacramento.

Dia 25/10, das 9h00 às 12h30: “Faca Amolada: Rotas metodológicas de uma escrita negra sapatão insurgente”. Com a Profª. Drª. Mayana Soares.

Participem!