Sobre a realização das defesas de dissertação de mestrado, qualificação e tese de doutorado

Informamos que, devido à suspensão das atividades presenciais decorrente da pandemia do CoVID-19, as(os) discentes interessadas(os) em realizar as defesas online de suas dissertações de mestrado, qualificações e teses de doutorado deverão realizar o procedimento indicado no arquivo em anexo.

Informamos, também, que estarão asseguradas todas as defesas daquelas(es) discentes que optarem por defender presencialmente quando do retorno das atividades presenciais.