XI SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LITERATURA E CULTURA (SILC)

O Grupo de Estudos de Literatura e de Cultura (GELIC) e o Centro Internacional e Multidisciplinar de Estudos Épicos (CIMEEP), em parceria com: Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica-UNEB), Programa de Pós-Graduação em Letras da UFS (PPGL) e do Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras em Rede (PROFLETRAS/Itabaiana) promovem o XI SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LITERATURA E   CULTURA (SILC), com o objetivo de divulgar e promover reflexões sobre Criação e recepção  literárias. Esta edição, que conta com a colaboração de pesquisadores do será promovida de forma híbrida com atividades presenciais no Campus de São Cristóvão/SE e  remotas via plataforma Google Meet e via Canal do You Tube do  Evento: https://www.youtube.com/watch?v=blYDlyHW6Do.

Data e Hora :
Entre os dias 03 e 07 de junho de 2024; para horários, consulte a programação
Local:
Formato híbrido
Valor:
Consulte o site para mais informações