• Projeto de pesquisa da professora Mônica de Menezes Santos

    Beneficiária do CAPES-Print-UFBA, a professora Mônica de Menezes Santos se encontra na Universidade de Bolonha, Itália, desenvolvendo a sua pesquisa de pós-doutorado “Imaginar o presente: ética, estética e política na literatura brasileira contemporânea.
  • Selecionada para Bolsa Sanduíche Capes-Print-UFBA inicia seus trabalhos no exterior

    Beneficiária do CAPES-Print-UFBA, a discente Jirlaine Costa dos Santos desenvolve a pesquisa “Trabalhos sobre a dor: uma tradução dos testemunhos de ¿Hasta Cuándo tu silencio?", na Universidad Nacional Mayor de San Marcos, em Lima, no Peru.
  • Indicação de tese ao Prêmio Capes de Teses Edição 2024

    "Arte na cidade: sujeitos e narrativas em Salvador", de autoria de Milena Guimarães Andrade Tanure, e orientada pela Prof. Dra. Luciene Almeida de Azevedo, é a tese indicada para concorrer ao Prêmio Capes de Teses Edição 2024, representando o PPGLitCult.
    VEJA MAIS

XI SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LITERATURA E CULTURA (SILC)

O Grupo de Estudos de Literatura e de Cultura (GELIC) e o Centro Internacional e Multidisciplinar de Estudos Épicos (CIMEEP), em parceria com: Programa de Pós-Graduação em Crítica Cultural (Pós-Crítica-UNEB), Programa de Pós-Graduação em Letras da UFS (PPGL) e do Programa de Pós-Graduação Profissional em Letras em Rede (PROFLETRAS/Itabaiana) promovem o XI SEMINÁRIO INTERNACIONAL DE LITERATURA E   CULTURA (SILC), com o objetivo de divulgar e promover reflexões sobre Criação e recepção  literárias. Esta edição, que conta com a colaboração de pesquisadores do será promovida de forma híbrida com atividades presenciais no Campus de São Cristóvão/SE e  remotas via plataforma Google Meet e via Canal do You Tube do  Evento: https://www.youtube.com/watch?v=blYDlyHW6Do.

 

Data e Hora : 
Entre os dias 03 e 07 de junho de 2024; para horários, consulte a programação
Local: 
Formato híbrido
Valor: 
Consulte o site para mais informações