• EDITAL Nº 07/2023 DO PPGLitCult/PIBPG

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLitCult), da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de inscrições para a pré-seleção de estudantes, aprovados e classificados nas se
  • CAPES PRINT

O Programa Institucional de Internacionalização (PrInt) foi criado pela CAPES, tendo como objetivos: Fomentar a construção, a implementação e a consolidação de planos estratégicos de internacionalização...

CHAMADA Nº09-2022--CADASTRO GERAL PARA PÓS-GRADUAÇÃO STRICTO SENSU 2022.2

A Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil (PROAE) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), no uso de suas atribuições, torna pública a abertura de prazo para solicitação de Cadastro Geral 2022.2 para estudantes de pós-graduação stricto sensu.

Segue documento em anexo .