Chamada para submissão de textos à edição de número 30 dos Cadernos de Estudos Culturais

O NECC (Núcleo de Estudos Culturais Comparados), anuncia que o n° 30 dos Cadernos de Estudos Culturais, de temática "Literatura Comparada Descolonial", já se encontra em fase de preparação. A temática proposta enseja uma discussão conceitual teórica e crítica acerca de conceitos descoloniais que podem ser trabalhados pela disciplina de Literatura Comparada, visando pensar uma possível reflexão que endossaria uma perspectiva de ordem comparatista.

Convidamos, assim, vocês, intelectuais de diversas áreas, a realizarem suas submissões. Mais informações dispostas no site: https://periodicos.ufms.br/index.php/cadec/index.

imagem: