Defesa de Doutorado de Taise Teles Santana de Macedo: "Invadir as ruas, habitar o cotidiano: A poética de Alberto Pucheu"

Convidamos para a Defesa de Tese de Doutorado da pós-graduanda Taise Teles Santana de Macedo, intitulada:

"Invadir as ruas, habitar o cotidiano: A poética de Alberto Pucheu"

No Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLitCult) da Universidade Federal da Bahia em sessão pública realizada na Sala de Defesas do ILUFBA, no dia 19 de julho de 2024 às 09:00.

Evelina De Carvalho Sa Hoisel (UFBA - Presidente)

Ligia Guimaraes Telles (UFBA - Examinadora interna)

Ana Ligia Leite E Aguiar (UFBA - Examinadora interna)

Moisés Oliveira Alves (UEFS - Examinador externo à Instituição)