Defesa de Mestrado de Fernanda Bemfica Silva dos Santos: DONA CLARA CLAREOU OU SIMPLESMENTE DESTROÇOS: EDIÇÃO SINÓPTICO-CRÍTICA E ESTUDO DOS PAPÉIS SOCIAIS DA PERSONAGEM CLARA

Convidamos para a Defesa de Dissertação de Mestrado da pós-graduanda Fernanda Bemfica Silva dos Santos, intitulada:

no PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LITERATURA E CULTURA (PPGLITCULT) da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA , a ser realizada na Sala de Defesas do Instituto de Letras da UFBA no dia 09 de abril de 2024 às 15:00.

ISABELA SANTOS DE ALMEIDA (UFBA – Presidente) - ORIENTADOR

MÁRCIA RIOS DA SILVA (UFBA - Examinadora Externa à Instituição)

FABIANA PRUDENTE CORREIA (UFBA - Examinadora Interna)

terça-feira, 9 Abril, 2024 - 15:00