Defesa de Mestrado de Jacqueline Gama de Jesus: "Transes do presente: uma análise antropófaga e distrópica do filme Bacurau"

Convidamos para a Defesa de Dissertação de Mestrado da pós-graduanda Jacqueline Gama de Jesus, intitulada:

"Transes do presente: uma análise antropófaga e distrópica do filme Bacurau"

No Programa de Pós-Graduação em Literatura e Cultura (PPGLitCult) da Universidade Federal da Bahia, em sessão pública realizada por videoconferência no dia 12 de julho de 2024 às 09:30.

Rachel Esteves Lima (UFBA - Presidente) - orientadora

Julia Morena Silva Da Costa (UFBA - Examinadora interna)

Maria Ângela De Araújo Resende (UFSJ - Examinadora externa à Instituição)

sexta-feira, 12 Julho, 2024 - 09:30