Defesa de Mestrado de Sandrinalva Santos Silva: A construção da loucura feminina em “A Vegetariana” de Han Kang

Convidamos para a Defesa de Dissertação de Mestrado da pós-graduanda Sandrinalva Santos Silva, intitulada:

A construção da loucura feminina em “A Vegetariana” de Han Kang.

No PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM LITERATURA E CULTURA (PPGLITCULT) da UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA , em sessão pública realizada no dia 06 de junho de 2024 às 08:00.

CARLA DAMEANE PEREIRA DE SOUZA (UFBA - Presidente) - ORIENTADORA

LUCIA CASTELLO BRANCO (UFBA - Examinadora Interna)

MELISSA RUBIO DOS SANTOS (Dankook University - Examinadora Externa à Instituição)

quinta-feira, 6 Junho, 2024 - 08:00