DOUTORADO / DE ROSANA CARVALHO DA SILVA GHIGNATTI : TÍTULO DO TRABALHO: EÇA DE QUEIRÓS E A PERCEPÇÃO DA PAISAGEM NO MÉDIO ORIENTE .

ALUNO(A)  . ROSANA CARVALHO DA SILVA GHIGNATTI

ORIENTADOR(A) PROF(A). DR(A). MÁRCIO RICARDO COELHO MUNIZ (PPGLITCULT-UFBA).

Banca:

PROF(A). DR(A). MÁRCIA MANIR MIGUEL FEITOSA ( UFMA).

PROF(A). DR(A). JOSÉ ROBERTO DE ANDRADE ( IFBA).

PROF(A). DR(A). MIRELLA MARCIA LONGO VIEIRA LIMA  (PPGLITCULT-UFBA).

PROF(A). DR(A). NANCY RITA FERREIRA VIEIRA  (PPGLITCULT-UFBA).

Link da  sala :   https://join.skype.com/mDuWZo3Yh8Oc

sexta-feira, 19 Maio, 2023 - 09:00