Estudantes Ingressados em Vagas para Imigrantes e Refugiados(as)

À Comunidade Universitária,

Os estudante regularmente matriculado(a) em um curso de pós-graduação da UFBA ingressante em uma vaga para imigrantes e refugiados(as) e gostaria de frequentar um curso de português para melhorar seus conhecimentos de língua portuguesa, especialmente nas disciplinas da universidade, entre em contato com o PROFICI pelo e-mail profici.secretaria@gmail.com. O PROFICI é um programa institucional da UFBA que oferece cursos de línguas gratuitamente, inclusive português como língua estrangeira, para estudantes e servidores(as). Esperamos poder apoiá-lo(a) nessa fase tão importante da sua vida.

LInk abaixo: