MESTRADO - DE SARA ROGÉRIA SANTOS BARBOSA : TÍTULO DO TRABALHO: REPRESENTAÇÕES IDENTITÁRIAS: HISTÓRIAS E MEMÓRIAS CONTADAS E CANTADAS NAS LETRAS DAS MÚSICAS INTERPRETADAS PELA BANDA REFLEXU’S

ALUNO(A) SARA ROGÉRIA SANTOS BARBOSA .

ORIENTADOR(A) PROF(A). DR(A).  Florentina da Silva Souza   (PPGLITCULT-UFBA).

Banca:

PROF(A). DR(A). Marcelo Bernardo Cunha  (UFBA).

PROF(A). DR(A). Joseania Miranda Freitas   (UFBA).

PROF(A). DR(A). Nancy Rita Ferreira Vieira  (PPGLITCULT-UFBA).

PROF(A). DR(A).   Alvanita Almeida Santos  (PPGLITCULT-UFBA).

Link da sala: https://join.skype.com/dCl0ofmBO4Rq

sexta-feira, 11 Novembro, 2022 - 14:00