XIV Seminário Estudantil de pesquisa em Letras

XIV Seminário Estudantil de pesquisa em Letras - Movimentos no ensino, pesquisa e extensão em Letras: desconstruções e reconstruções, caminhos para a inclusão na Academia.

Local:
Instituto de Letras da Universidade Federal da Bahia
Salvador - Bahia

Período:
De 25 a 27 de outubro 2021

Inscrições: 19/07 a 24/10/2021

Público-alvo:
Estudantes de graduação, de pós-graduação, pesquisadores, docentes, profissionais da área de Letras

Contato:
sepesq2021ilufba@gmail.com

Para maiores informações acesse o saite:

Segue em anexo o cartaz do evento.

Arquivo: