XXVIII Congresso Internacional da Associação Brasileira de Professores de Literatura Portuguesa!

O Congresso acontecerá entre os dias 18 e 29 de outubro, com o tema "Texto, tempo, imagem: interlocuções”, inteiramente online

O Congresso é uma realização da Associação Brasileira de Professores de Literatura Portuguesa - ABRAPLIP em parceria com várias outras Instituições.

Esta edição contará com a modalidade de submissão de trabalho:

• Comunicação Oral, recebendo inicialmente resumos para avaliação e após aceite, deve-se encaminhar os trabalhos completos para publicação em ANAIS.

O evento terá 4 (quatro) linhas temáticas e os participantes poderão escolhe-las no ato da submissão.

Sendo:
- Literatura portuguesa e seus tempos
- Literatura portuguesa e outros campos de saber
- Literatura portuguesa e outras artes
- Literatura portuguesa e outras literaturas

O objetivo é contemplar a interdisciplinaridade das pesquisas que estão sendo desenvolvidas na Literatura Portuguesa no Brasil e promover o compartilhamento de experiências e ideias entre professores, pesquisadores e estudantes da área.

Você não pode perder!

Confira os principais prazos:

• 1° Chamada: até 31 de julho
  • Envio de resumos para avaliação: até 31 de julho
  • Envio de trabalhos completos (caso o resumo seja aprovado): 28 de novembro

para maiores informações ,acesse o link : http://www.congressoabraplip2021.com.br/form-inscricao.php